qui, 19 de setembro de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 14 e 15.09.24
Aplateia Digital | 14 e 15.09.24

Última Edição

Suspeito de homicídio é preso pela Força Tática da Brigada Militar

Drogas, munições e arma foram apreendidas durante a operação policial
Suspeito de homicídio é preso pela Força Tática da Brigada Militar

Na madrugada desta sexta-feira (06), a Força Tática da Brigada Militar prendeu um homem, nas imediações da avenida Brasília, em Sant’Ana do Livramento, com mandado de prisão em aberto. O indivíduo, identificado pelas iniciais A.C.L., de 20 anos, é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em julho deste ano.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito: um revólver calibre .38, sete munições do mesmo calibre, 24 munições de calibre 9mm, uma munição de calibre .32, além de 117 gramas de skunk, uma porção de crack pesando 88 gramas, uma câmera de monitoramento e três aparelhos celulares. Todo o material foi apreendido.

A.C.L. foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes, posse irregular de arma de fogo e também pelo homicídio do qual é suspeito. Após a prisão, ele foi encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia e, em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Relembre o caso

O crime, pelo qual A.C.L. é suspeito, aconteceu no dia 26 de julho, quando Anderson Mendes, de 50 anos, foi assassinado dentro de seu próprio carro na avenida Saldanha da Gama, no bairro Prado. Segundo informações, Mendes foi morto com quatro tiros disparados por um passageiro que estava no veículo, após ter pedido carona. O criminoso fugiu a pé depois do crime.

A Brigada Militar, Polícia Civil e agentes de trânsito isolaram o local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). Esse foi o terceiro homicídio registrado em apenas seis dias no mês de julho, em Sant’Ana do Livramento.

VAMOS DAR UMA CADEIRADA NA PERDA DE TEMPO?

Buenas! Não importa o quanto você não goste de política, não importa o quanto queira se isolar do mundo cada vez menos civilizado em que vivemos, nada disso impediu que você visse e revisse a cadeirada do Datena no Marçal. Não importa se você gostou da cadeirada, nem se achou um absurdo, o que importa é que eles continuarão aí,

Pedido do TCE ao Ministério da Previdência beneficia 285 municípios que possuem RPPS

Estado e municípios do Rio Grande do Sul receberão um total de R$ 474 milhões por meio do processamento automático da compensação previdenciária. A medida, que teve apoio do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), foi efetivada pelo Ministério da Previdência Social durante os eventos climáticos que atingiram o Rio Grande do Sul em maio. Aproximadamente 86% dos municípios que